Prefeito de Cabedelo anuncia construção de um Centro de Convenções

Destaque Paraíba

O prefeito de Cabedelo, no litoral Norte da Paraíba, Vitor Hugo, anunciou, na noite desta quinta-feira (19), o projeto de construção de um Centro de Convenções na cidade portuária. O equipamento de eventos será construído em um terreno da própria prefeitura entre Intermares e o bairro de Bela Vista e o investimento estimado é de R $10 milhões. 

Conforme o prefeito, o projeto está pronto, faltando apenas a parte arquitetônica e financeira para dar início ao processo de editais de licitação da obra. “Não posso ainda informar quantos metros quadrados iremos utilizar, mas teremos um grande palco, teatro, anfiteatro, área para os eventos, praça de alimentação, biblioteca e cinema”, revelou. 

Vitor Hugo afirmou ainda, que Cabedelo já cresceu muito e está na hora da cidade mostrar que pode receber toda grande João Pessoa e que o equipamento será inaugurado ainda em sua gestão. “Eu vou deixar pronto nos próximos dois anos. Eu quero começar e terminar esse projeto ainda em meu mandato”, pontuou o prefeito.

Fábio Cardoso