Abav-RN participa da 1ª etapa da Oficina de Planejamento para a elaboração do Plano de Gestão Integrada do Projeto Orla Natal

Brasil

A diretora de eventos da Abav-RN, Jarbiana Costa, representou a entidade, a convite da Prefeitura de Natal, na 1ª etapa da Oficina de Planejamento para a elaboração do Plano de Gestão Integrada (PGI), do Projeto Orla Natal, que visa debater com gestores públicos, comunidade e demais instituições sobre a orla, o turismo e o futuro da cidade enquanto um dos principais destinos turísticos do país.

Essa primeira etapa, promovida na terça-feira e quarta-feira (25), realizou um diagnóstico preliminar da orla marítima de Natal, com o mapeamento de problemas e potência. Na próxima etapa, que acontecerá de 05 a 08/07, o foco será na elaboração do plano de ação.

O Orla Natal faz parte do projeto “Brasil, essa é nossa praia”, do Ministério do Turismo (MTur). Jarbiana Costa ressaltou a importância da Abav-RN estar presente junto com players do Turismo para discutir ações que venham em prol do setor.

Assessoria de imprensa