Arena Fonte Nova anuncia novo lote de ingressos para o show do A-ha

Cotidiano Eventos Culturais

Os fãs da banda A-ha terão mais uma oportunidade para comprar os ingressos da esperada apresentação da turnê que celebra o aniversário de 35 anos do álbum de estreia, Hunting High And Low, no dia 15 de julho, na Arena Fonte Nova. O novo lote de tickets estará à venda a partir de quinta-feira, 26, através do site www.livepass.com.br.

A Arena Fonte Nova e a produtora da turnê no Brasil, a Move Concerts, anunciaram a ampliação do mapa do show para um número maior de participantes com diferentes opções de espaços. No site estarão disponíveis para a compra os setores: Front Stage, Pista e Camarote. O Lounge Vip terá venda exclusiva e com quantidade limitada. Vale lembrar que os ingressos adquiridos anteriormente continuam válidos, sem precisar de substituição.

O diretor comercial da Arena Fonte Nova, Alexandre Gonzaga, destaca que além de São Paulo, Salvador foi o único lugar do Brasil que colocou mais ingressos à venda, e mostra o quanto os baianos curtem este tipo de show. “O primeiro lote, disponibilizado ano passado, esgotou em poucos dias e com a liberação da capacidade do público, foi possível expandir o mapa do show. Vamos ter uma apresentação histórica, com uma das bandas mais importantes do pop mundial e celebrar a volta dos shows internacionais na cidade”, enfatiza.

ATcom – Estratégia, Relacionamento e Conteúdo