No embalo da volta das festas juninas, Intercity Campina Grande Citymix retoma atividades após dois anos fechado

Brasil

A volta das festas juninas aquece o setor hoteleiro em Campina Grande (PB), cidade que tem o evento popular entre suas principais atrações turísticas. No embalo da retomada das celebrações de junho, o Intercity Campina Grande Citymix tem reabertura marcada para a próxima segunda-feira (30), após mais de dois anos de operações suspensas, diante das implicações da pandemia. Localizado na Av. Rio Branco, 370, no Centro, o hotel tem fácil acesso as principais vias da cidade e está muito próximo da cultura local como o Teatro Municipal e a poucos metros do Parque do Povo, onde acontece o “Maior São João do Mundo” no mês de junho.

Inaugurado em junho de 2019, o Intercity Campina Grande Citymix está pronto para receber visitantes de todo o Brasil. Com infraestrutura para turistas e executivos, está dentro do complexo multiuso chamado CITYMIX que conta com edifício garagem, open mall, torre de salas corporativas e centro de convenções.

Para o conforto e praticidade dos hóspedes, o hotel oferece café da manhã, wi-fi e estacionamento inclusos na diária. São 136 apartamentos, divididos em cinco categorias, para atender diferentes necessidades de hospedagem: standard, luxo, premium, suíte e suíte presidencial (com 55 m²). Extremamente funcionais e contemporâneos, os quartos contam com armários abertos, sem portas e com suportes, cofres, frigobar e secador.

Projetado com os mais modernos itens de conforto e funcionalidade, a unidade oferece conectividade e tecnologia de ponta com wi-fi em todo o hotel. Também há janelas com isolamento térmico e acústico com vidros duplos e insulados, blackout 100%, isolamento acústico com lã de rocha entre os quartos e porta de entrada com capacidade de atenuar 50 decibéis. Além disso, a unidade conta iluminação 100% de LED e um super sistema de segurança com 142 câmeras.

O hotel é administrado pela ICH Administração de Hotéis, à frente das marcas Intercity Hotels, Yoo2 Rio e Tru by Hilton (Brasil). “Estamos muito felizes com essa reabertura em Campina Grande, uma das principais cidades do interior do Nordeste, que tem um perfil moderno, corporativo e uma produção industrial importante, muito alinhado com o conceito de hotelaria urbana da Intercity”, explica Alexandre Gehlen, Diretor Geral da ICH.

Assessoria de imprensa