Embratur convida turistas norte-americanos para uma WOW Experience

Brasil

Para retomar a posição do Brasil no ranking dos destinos mais procurados, e reforçar a visibilidade do país nos Estados Unidos, a Embratur lança uma campanha desenhada para deixar o turista norte-americano sem palavras. Com criação da Propeg, o projeto inspirado nos seis biomas brasileiros está sendo veiculado em cinco praças prioritárias, sendo elas: Nova York, Los Angeles, Dallas, Houston e Washington.

A ação exalta a diversidade e beleza, assim como a cultura, flora e fauna – do país. Com esse raciocínio, a agência constrói um conceito de que o Brasil é tão incrível que não cabe em palavras, seja pela beleza de suas praias ou pela grandiosidade da floresta amazônica. Segundo Karina Monique, Diretora de Criação da Propeg, só uma interjeição estaria próxima de expressar algo tão indescritível quanto uma viagem ao Brasil. “Sabe aquelas comparações entre Maragogi e Ilhas Maldivas? Nós temos um potencial de raridades naturais que nenhum outro lugar tem. Seja em quantidade ou diversidade. Não há palavras capazes de limitar a beleza natural brasileira”, afirma Karina.

Com o conceito ‘Visit Brazil, a wow experience’, a campanha uniu acessibilidade e humor. De fácil entendimento e extremamente usual nos EUA, as interjeições deram à um tom conversado e de proximidade à toda comunicação. Além do “wow”, também estão presentes outras expressões como: yummy e oooohhh.

A veiculação acontecerá nos formatos de filme para TV, redes sociais, banners em sites especializados em turismo e branded content. Além disso, na Times Square, serão 4 painéis sequenciais posicionados na parte central da avenida.

Acesse o filme em: Link

Assessoria de Imprensa