Foco Operadora anuncia Festival Sertanejo mais Gostoso do Brasil, em março de 2023

Brasil

A Foco Operadora, com sede em Natal (RN), iniciou o processo de discussão para a realização do projeto ‘Festival Sertanejo mais Gostoso do Brasil’, que será realizado em março de 2023 na cidade de São Miguel do Gostoso, litoral do Rio Grande do Norte. A primeira reunião aconteceu na sexta-feira (26) e foi bastante produtiva, conforme o CEO da Foco Operadora, Antônio Neto.

O evento já tem local escolhido. Será no Shamballa Beach que, segundo Neto, “será em uma área que é simplesmente fantástica e perfeita para realização de uma experiência inesquecível. Essa reunião foi importantíssima para que o grupo Foco já assine o primeiro contrato com um dos maiores artistas sertanejos do Brasil”, revelou o executivo.

Neto disse ainda, que o local será batizado como Arena Foco e que será pé na areia e “literalmente de frente para o mar”. A expectativa é de que o evento atraia cerca de 10 mil pessoas e que entre no calendário de eventos da cidade, assim como “deixe um importante legado para a população local”.

Participaram da reunião os CEOs da Foco Operadora, Experience Eventos e representantes do Estado e do Município de São Miguel do Gostoso.

Participaram dessa reunião:

Ana Costa – Secretária Estadual de Turismo, Bruno Reis – Presidente da Emprotur, Janielle Linhares – Secretária Municipal de Turismo e Comunicação, Renato de Doquinha – Prefeito, João Eudes – Vice-Prefeito, Sr. Anton Munnik – CEO do Shamballa Beach, Antônio Neto – CEO de Marketing da Foco Operadora, Dioclécio Vitor – CEO Administrativo da Foco Operadora, Bruno Barbosa – CEO da Foco Turismo, Anderson Moreira – Executivo de Contas da Foco Operadora e Wagner Aquino – CEO da Experience Eventos.

Fábio Cardoso, com Assessoria de imprensa