Jão confirma show em João Pessoa com a turnê ‘Pirata’, no dia 18 de setembro

Cotidiano Eventos Culturais

Com shows esgotados em todo o Brasil com a turnê “Pirata”, o cantor Jão confirma sua apresentação em João Pessoa no dia 18 de setembro, no Teatro Pedra do Reino.

As vendas dos ingressos para apresentação na capital paraibana começam no dia 01 de junho e os fãs poderão adquirir os bilhetes pelo site Bilheteriavirtual.com.br e também na loja Mioche, no 1º piso do Manaíra Shopping. Os tickets têm valores a partir de R$ 80,00.

A turnê “Pirata” marca o retorno de Jão aos palcos após dois anos de pandemia e já é um dos maiores sucessos do ano entre artistas nacionais.

Com ingressos esgotados para apresentações no Rio de Janeiro, São Paulo, Salvador, Recife e Curitiba, a turnê também irá passar por Natal (RN), Goiânia (GO), Brasília (DF), Porto Alegre (RS), entre outras. No último mês, o artista foi confirmado como atração do palco Sunset do Rock in Rio. Em João Pessoa não deverá ser diferente e a expectativa dos produtores é de ingressos esgotados logo nas primeiras semanas de vendas.

“Voltar aos palcos e em turnê após dois anos de pandemia é maravilhoso. Poder cantar as canções desse disco para os fãs e público, com todos os ingressos de algumas datas esgotados, é algo surreal”, afirma Jão.

Sucesso nas redes e plataformas streaming

O disco “Pirata” traz sucessos como “Coringa”, “Não Te Amo” e o seu atual hit, a canção “Idiota” – que já é um dos principais hits da plataforma TikTok e faz parte dos 50 maiores virais do mundo no momento do Spotify.

Fenômeno nas redes sociais e nas plataformas de streaming, o lançamento de “Pirata” rendeu a Jão a nona maior estreia de um álbum na história do Spotify Brasil, com 4,9 milhões de plays nas primeiras 24 horas após o lançamento. O artista tem mais de 4 milhões de ouvintes nas plataformas digitais, mais de 368 milhões de visualizações em seu canal oficial do YouTube e as suas redes somam mais de 3 milhões de seguidores. Com isso, Jão é hoje o maior nome masculino do pop brasileiro.

Serviço – Jão em João Pessoa

Local: Teatro Pedra do Reino, Rod. PB-008, Km 5, s/n – Pólo Turístico Cabo Branco.
Data: 18 de setembro de 2022.
Abertura de portas: 18 horas.
Showtime: 20 horas.
Classificação: 16 anos.
Início das vendas – 01/06
Vendas Online: Bilheteriavirtual.com.br. Pagamento com cartão de crédito e Pix.
Vendas Loja Física: Loja Mioche, Manaíra Shopping. Pagamento em dinheiro, cartão de débito, cartão de crédito e Pix.
Importante: todas as compras podem ser parceladas em até 3 vezes sem juros e sem restrição de bandeira de cartão.

Valores dos Ingressos
Balcão
Meia: 80,00
Inteira: 160,00

Plateia B:
Meia: 110,00
Inteira: 220,00

Plateia A:
Meia: 140,00
Inteira: 280,00

Pauta Comunicação