Expoturismo Paraná recebe Guilherme Paulus; Empresário vai falar sobre a perspectiva do turismo pós pandemia

Brasil

Um dos maiores eventos de turismo do Paraná receberá amanhã, dia 09 de junho, o fundador da CVC da GJP Hotels & Resorts e Membro do Conselho Nacional do Turismo, Guilherme Paulus, que vai abordar a “Nova fase do Turismo”. O empresário vai falar sobre a perspectiva do turismo pós pandemia. Além disso, trará sua visão e experiência nos segmentos de turismo de luxo e enoturismo. O evento, que conta com a chancela, parceria e apoio de importantes órgãos e entidades nacionais, regionais e locais do Turismo, tem entre seus expositores o Castelo Saint Andrews, liderado pelo empresário.

O evento é organizado e promovido pela Associação Brasileira de Agências de Viagens do Paraná (ABAV-PR) e traz as boas práticas do antigo Salão Paranaense de Turismo, associada ao formato inovador do mundo contemporâneo. Além de palestras com programação técnica sobre gestão,
empreendedorismo, tecnologia e destinos, o encontro tem feira de exposições, Mostra das Regiões Turísticas do Paraná e caravanas de agentes de viagens saindo de Assunção, Cidade de Leste, Foz do Iguaçu, Londrina, Maringá, Santa Catarina e Porto Alegre.

ODB Comunicação