Jantar romântico terá show especial da violinista Belle Soares, no Hardman Praia Hotel

Cotidiano

O Dia dos Namorados terá duas celebrações preparadas pela equipe do Hardman Praia Hotel. Serão dois jantares especiais, o primeiro, no sábado (11), com a apresentação da violinista Belle Soares. No domingo (12), o jantar terá um cardápio exclusivo para os casais que terão a oportunidade de sentir o clima de romance no ar, no restaurante Salsa It, a partir das 20h.

Belle Soares contou que está bastante ansiosa e preparando um show inesquecível que terá voz e violino, com as suas bases no acompanhamento. No playlist, canções no estilo romântico e pop, sem esquecer dos forrozinhos, para também esquentar o clima dos festejos juninos na Paraíba.

Sobre o jantar, o cardápio terá entrada com diversas opções com couvert com pães especiais, patê de queijo de cabra com geleia de goiaba, caviar de berinjela e salaminho italiano. No prato principal, as opções são risoto de frutos do mar, filé mignon com cogumelos frescos e fettuccine artesanal ao molho pomodora e ragu de ossobuco. Fechando com a sobremesa, a dica são a torta tri-camadas de maracujá ou palla de chocolate com gelato de baunilha e calda de café.

As reservas podem ser feitas pelo telefone: (83) 98767 1313.

Assessoria de imprensa