Praia de Genipabu (RN) programa o 1º Arraiá com música e gastronomia neste final de semana

Brasil

Após do sucesso que foi o 1º Festival de Gastronomia  “Degusta Genipabu”, que movimentou a economia local e o Turismo da Região, no  mês de Maio, agora os empresários locais, com a iniciativa da empresária Vanessa Ponciano, proprietária da Pousada Genipabu Praia, se preparam para mais um evento de sucesso. 

Trata-se do 1° Arraiá da Praia de Genipabu será realizado nos dias 10 e  11 de Junho – no final de Semana do Dia dos Namorados – e contará com várias atrações musicais, além de uma praça de alimentação recheada de delícias exclusivas para abrilhantar mais ainda o evento. O Arraiá contará com total infraestrutura e segurança para que todos os locais e turistas possam ter uma Noite Especial.

O Arraiá da Praia de Genipabu tem o Apoio da Prefeitura de Extremoz, por meio da prefeita Jussara Sales, e seu secretariado, além da AMUGE – Associação das Mulheres Unidas de Genipabu, Associação dos Barraqueiros de Artesanato e comida da Praia de Genipabu e DROMEDUNAS – Passeio de Dromedários nas Dunas de Genipabu.

Assessoria de imprensa