Recrutadora oferece cerca de 1000 vagas para brasileiros entre Royal Caribbean e outras companhias de cruzeiro e Duty Frees

Brasil

Quem tem o sonho de trabalhar em grandes cruzeiros marítimos a chance pode ter chegado. Durante o mês de junho, a Cast-A-Way (filial Brasil), uma das maiores recrutadoras para cruzeiros do mundo, busca contratar no Brasil cerca de 1000 profissionais para as mais diversas vagas, todas para o trabalho nas maiores e mais conceituadas companhias de cruzeiro no mundo, entre elas Royal Caribbean, Carnival Cruise Line, Princess Cruise Line, Seabourn, Carnival UK and Duty Frees.

A Cast-A-Way irá realizar 4 eventos presenciais para fechar as contratações:

  •       Em São Paulo, no dia 15 de junho
  •       Em Florianópolis, no dia 22 de junho
  •       Em Fortaleza, no dia 24 de junho
  •       No Rio de Janeiro, no dia 26 de junho

Apenas candidatos pré-selecionados serão convidados a participar do evento presencial nas cidades. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelos seguintes links:

São Paulo: https://virtual.cruisejobfair.com/events/34/sao-paulo/ 

Florianópolis: https://virtual.cruisejobfair.com/events/33/florianopolis/ 

Fortaleza: https://virtual.cruisejobfair.com/events/36/fortaleza/ 

Río de Janeiro: https://virtual.cruisejobfair.com/events/35/rio-de-janeiro/

Estão sendo oferecidas vagas para culinária (especialmente pães e confeitaria), bares e restaurantes, limpeza, vendedores, atendentes de lavanderia, seguranças, concierges, recepcionistas, coordenadores de eventos, fotógrafos, músicos, médicos e enfermeiras de emergência, entretenimento de crianças e adultos, técnicos de entretenimento, profissionais de manutenção, marinheiros, engenheiros, TI, RH, finanças e agentes de viagens. Para os músicos pré-selecionados haverá audição no dia 30, em São Paulo.

Os salários são fixados a partir de U$ 700 por mês, dependendo da função, para trabalhos de 6 a 8 meses embarcados em rodízio e com 2 meses de férias. Estarão aptos a concorrer às vagas aqueles que possuírem e demonstrarem domínio em sua respectiva área de atuação e devidas certificações. São pré-requisitos para os candidatos disponibilidade para longos períodos em alto-mar, mínimo de 21 anos e inglês avançado ou fluente.

Linhas Comunicação