Nova edição do Arraiá de Cumpade reacende a chama do São João com experiência exclusiva

Destaque Paraíba

Com muito forró para fazer arrastar o pé de quem estava com saudade das festas de São João, Flávio José deu início, neste sábado (11), a mais uma edição do Arraiá de Cumpade. A festa, que acontece na Fazenda Olho D’Água, na zona rural de Campina Grande, continua no próximo dia 18, com Dorgival Dantas, e traz uma verdadeira imersão no universo junino para quem participa.

Com cenários temáticos, apresentações culturais, artesanato, comida regional além de muitas atrações, o Arraiá garantiu uma experiência única para quem foi aproveitar a festa. “Após dois anos de pandemia, a gente pode trazer de volta o calor da chama da fogueira junina, com essa energia maravilhosa que corre nas veias de todos nós”, disse Cumpade João, que também foi uma das atrações desse sábado.

Já o cantor e compositor Flávio José destacou a experiência proporcionada pelo Arraiá. “Eu adoro cantar aqui porque o público é composto de gente que curte a verdadeira música do São João. A gente se reencontra aqui”, falou. E é isso, inclusive, que conquista tantos turistas, como é o caso de Gida Rocha, que participou da festa pela primeira vez este ano. “O acolhimento e a animação que a gente vê aqui é surpreendente. A festa é um espetáculo”, pontuou.

Próximas atrações

A festa continua nos próximos dias 18 e 25 de junho e 2 de julho. No próximo sábado (18), a principal atração é o cantor Dorgival Dantas; no dia 25, o Arraiá fica por conta de Walkyria Santos; e no dia 2 Elba Ramalho faz o show de encerramento desta décima edição do evento.

As vendas acontecem tanto pela internet, no site www.arraiadecumpade.com.br, como em pontos físicos: na Mais Brasil Turismo, na Avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa; na loja Mioche do Partage Shopping, em Campina Grande; e na loja Mioche, localizada no centro de Esperança.

Arraiá de Cumpade

Inserido na programação do Maior São João do Mundo, o Arraiá de Cumpade realizou sua primeira edição em 2013. Ao longo desses anos, recebeu no palco artistas como Alceu Valença, Santanna, Sirano & Sirino, Eliane, Ton Oliveira, Flávio José e Dorgival Dantas.

O Arraiá de Cumpade é promovido pela Mais Brasil Turismo em parceria com a Casa de Cumpade e já recebeu homenagens e prêmios em convenções nacionais, entre elas a da Braztoa (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo), na qual foi escolhido como “melhor produto de turismo rural do Brasil” pelo Idestur (Instituto de Desenvolvimento do Turismo Rural), em 2016. O Arraiá também é referenciado pelo Ministério do Turismo como um dos principais eventos juninos do país.

Assessoria de imprensa