Aniversário de Mangabeira será comemorado com show de Joelma

Paraíba

A Prefeitura de João Pessoa, por meio de sua Fundação Cultural (Funjope), realiza, nesta quinta-feira (16), uma festa para comemorar o aniversário de 39 anos do bairro de Mangabeira. A cantora paraense Joelma, que lançou recentemente a turnê ‘Isso é Calypso’, é a atração principal. O evento começa a partir das 18h, na Rua Rodopiano Ferreira da Nóbrega.

“Estamos realizando uma festa para comemorar o aniversário do maior bairro da nossa Capital, que conta com mais de 75 mil habitantes. Eu costumo dizer que Mangabeira é um ‘bairro cidade’, pois recebe filhos de cada município do Estado. Por isso que temos um olhar especial e um compromisso de investir cada vez mais nessa região”, declarou o prefeito Cícero Lucena.

O diretor executivo da Funjope, Marcus Alves, afirmou que essa gestão da Prefeitura de João Pessoa é comprometida com uma diversidade de culturas e está sempre querendo valorizar todos os bairros da cidade. Por isso, está democratizando a programação no Centro Histórico e nos bairros.

“Agora mesmo estamos realizando nosso Festival de Quadrilhas no bairro do Cristo e isso é uma forma de deixar mais acessível à população, em novos territórios, outros segmentos sociais, as experiências de cultura”, acrescentou.

Além da cantora Joelma, estão programados para a noite mais três shows. O público vai poder conferir as apresentações da dançarina e cantora Andressita e também do cantor e compositor Raifi Sousa. Haverá apresentação ainda de Yuri e Will – Os Gêmeos do Paredão.

História – Fundado em 1983, o bairro de Mangabeira é o mais populoso de João Pessoa, destacando-se pelo comércio efervescente concentrado na Avenida Josefa Taveira, segunda maior via comercial da cidade, que oferece uma série de serviços como escolas, hospitais, bancos, ginásios poliesportivos, cartórios, shopping, fórum, praças, mercado público, salões de beleza, oficinas, entre outros.

Secom João Pessoa