Elba Ramalho está com Covid-19 e agenda prevê cinco shows na Paraíba

Destaque Eventos Culturais

A Medow Entretenimento e Cultura, empresa responsável pela organização do Maior São João do Mundo esclarece que apesar da cantora Elba Ramalho ter comunicado em suas redes sociais nesta terça-feira, 14, que testou positivo para Covid, o show da paraibana em Campina Grande está mantido. Na nota na sua conta do Instagram, Elba não informou quais os shows estão previamente cancelados. Desta quinta-feira (16) até dia 30 de julho, estão marcados 19 apresentações, a maioria em festa de São João no Nordeste.

Na agenda de shows da paraibana, conforme o site dela (http://www.elbaramalho.com.br/#agenda), prevê cinco shows na Paraíba. No dia 21 de junho, está previsto a apresentação em João Pessoa; No dia seguinte, em Bananeiras – também sob a responsabilidade da Medow -; No dia 23 de junho, o show está marcado para Campina Grande, no Parque do Povo/ No dia 01 de julho, Elba deve se apresentar em Esperança; Fechando a agenda na Paraíba, a cantora se apresenta em Galante, no Arraiá de Cumpade.

“A Medow entrou em contato com a produção da cantora para ter um posicionamento sobre a participação de Elba no Parque do Povo e foi informada que não haverá cancelamento. De acordo com a nota divulgada pela assessoria de Elba, a cantora está com sintomas leves e cumprindo repouso, tendo cancelado a agenda. A Medow Entretenimento deseja plena e rápida recuperação à artista.”

Fábio Cardoso