Brocker Turismo leva Gramado para Belém (PA) e São Luís (MA)

Brasil

A Brocker Turismo está organizando o workshop “Gramado o ano inteiro”, onde serão divulgados os eventos e atrativos de Gramado, destino turístico na Serra Gaúcha. Promovido pela Secretaria de Turismo de Gramado e realizado pela Brocker Turismo, o objetivo do workshop é apresentar este destino turístico para o trade turístico, que é reconhecido como das mais desejados e procurados pelos turistas. Gramado tem passeios como o BusTour, onde o visitante embarca em um ônibus e pode embarcar e desembarcar nas 40 atrações turísticas da cidade, além de contemplar a natureza e as paisagens gramadenses.

Para o mês de junho, as cidades contempladas são Belém (21/06), no Pará, e São Luís (23/06), no Maranhão. O convite para o workshop é exclusivo para imprensa, operadoras e agências de turismo das capitais. Entre os eventos apresentados, o objetivo é mostrar como Gramado tem um calendário repleto de atrativos, entre estes:
– Temporada de Inverno (junho/julho)
– Festival de Cinema de Gramado (agosto)
– Festival de Cultura e Gastronomia de Gramado (setembro)
– Natal Luz de Gramado (entre outubro e janeiro) com sua ornamentação natalina e luminosa nas praças, nas avenidas e nas vitrines das lojas, que transforma a cidade numa verdadeira terra do Papai Noel. Além das apresentações culturais e todo o espetáculo das luzes, uma das principais atrações desta época é o Bustour Illumination Show, que percorre as ruas de Gramado iluminadas e decoradas com a magia do Natal. Tem desfile a céu aberto, shows e espetáculos teatrais que emocionam adultos e crianças há mais de 30 anos.
– Gramado in Concert (fevereiro)
– Temporada de Páscoa (março/abril)
– Festa da Colônia de Gramado (abril/maio)

ODB Comunicação