Abav da Paraíba levará caravana para a Feira dos Municípios e Produtos Turísticos do Rio Grande do Norte, em Natal (RN)

Destaque Paraíba

A Abavb-PB (Associação Brasileira das Agências de Viagens, seccional Paraíba) vai levar para Natal (RN) um grupo de 40 profissionais para participar do 8º Femptur – Feira dos Municípios e Produtos Turísticos do Rio Grande do Norte e do 13º Fórum de Turismo do RN, que serão realizados no Centro de Convenções da capital potiguar nos dias 22 e 23 de julho.

De acordo com Antônio Roberto, executivo da Argus Eventos, promotora dos eventos, o número de empresas (públicas e privadas) interessadas em participar está acima da expectativa, o que aumenta a responsabilidade dos organizadores. “Teremos muitas novidades, que tornarão os dois eventos mais dinâmicos e interessantes para quem pretende obter maior conhecimento e se atualizar das demandas e tendências que o mercado está apostando”, pontuou Roberto.  

O evento será lançado no dia 1º de julho, no Salão Bossa Nova, do Serhs Hotel, na Via Costeira de Natal.

Alguns nomes de palestrantes estão confirmados, como Mariana Aldrigui, presidente do Conselho de Turismo da Fecomércio de São Paulo, que falará sobre “Estratégias de Gestão Pública na Promoção de Destinos”; e Jaqueline Gil, CEO da Amplia Mundo e doutoranda em Desenvolvimento Sustentável pela Universidade de Brasília, que debaterá sobre “Experiência em Turismo: a nova demanda do turista”. 

O presidente da Abav-PB, Breno Mesquita, é um dos incentivadores para a maior participação dos agentes de viagens no evento de Natal. Na opinião dele, os profissionais precisam conhecer novos roteiros e participar de debates que permitam maior qualificação profissional. Mesquita revelou que a procura está maior do que a demanda. 

Fábio Cardoso