Foco Operadora oferece desconto de 50% na compra de passagem para evento em João Pessoa

Destaque Paraíba

Para incentivar a participação ainda maior dos agentes de viagens da região Centro-Oeste na 7ª edição do evento, que acontecerá entre os dias 25 e 28 de Agosto de 2022, em João Pessoa, o Foco Operadora está promovendo uma ação promocional para compra de bilhete aéreo. Os 20 primeiros profissionais que emitirem um bilhete com a Foco para a capital paraibana até o dia 21 de junho terão direito a um desconto de 50% no valor. De Brasília a João Pessoa (ida e volta), a passagem tem um custo de R$1.040,00 e pode ser dividido em até seis vezes sem juros. As taxas no valor de R$74,78 não estão inclusas.

A promoção fará com que um número maior de agentes de viagens tenham a oportunidade de participar de um dos eventos mais estratégicos do Nordeste, para quem pretende adquirir conhecimento e novos destinos e tendências do turismo nacional e internacional. A estimativa da Foco, promotora, é de que cerca de 800 profissionais do turismo participem do evento, que será realizado no Centro de Convenções da capital paraibana. 

Antônio Neto, CEO da Foco, disse que João Pessoa é um dos destinos do país que mais cresce no gosto dos turistas e se torna cada vez mais relevante, importante e desejado por todos. Com vários fornecedores nacionais e internacionais, palestrantes de renome e com a promessa de momentos que vão impactar e gerar negócios imediatos, o evento será um marco nesta retomada do turismo após o período severo da pandemia da Covid-19.

Fábio Cardoso (*) Com informações do site VoeNwes