Hot Park é um dos melhores parques de diversão do mundo no Top 10 do Tripadvisor Travelers’ Choice 2022

Brasil

Reconhecido pelo Tripadvisor Travelers’ Choice 2022 como um dos “Top 10 dos melhores parques de diversão do mundo”, o Hot Park é o único parque aquático brasileiro a aparecer na lista, que considera a opinião de milhões de viajantes pelo mundo, ocupando a 6ª posição. Localizado no município de Rio Quente, possui 55 mil m² abastecidos por águas quentes, correntes e naturais, e diferentes atrações que atendem famílias e viajantes que buscam adrenalina e um lugar para se divertir.

“Sermos lembrados como um dos 10 dos melhores parques de diversão do mundo, pelo voto de quem conhece e frequenta, é um reconhecimento importante e nos motiva a sempre buscar melhorar a experiência dos nossos clientes. Neste ano em que completaremos 25 anos, esse prêmio se torna ainda mais especial”, afirma Alessandro Cunha, CEO da Aviva.

A votação teve como base qualidade e quantidade de avaliações e classificações de viajantes para experiências, passeios, atividades e atrações no Tripadvisor, de 1º de maio de 2021 a 30 de abril de 2022, a cada subcategoria do prêmio, além de um processo editorial adicional, segundo Tripadvisor.

O Hot Park funciona diariamente das 9h30 às 17h (exceto às quintas-feiras, quando está fechado para manutenção) e fica a 27 km de Caldas Novas (GO), 170 km de Goiânia (GO) e 310 km de Brasília. Quem vem de São Paulo (SP) ou do Rio de Janeiro (RJ) chega ao Hot Park em até 1h10 de voo. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria ou pelo site.

Sobre o Hot Park – Adrenalina, diversão e momentos únicos com a família. O Hot Park une todos esses elementos em um lugar exuberante em meio à exuberante do Cerrado, dentro do Rio Quente. Maior parque aquático da América Latina, o Hot Park possui atrações emocionantes como o Xpirado e o Half Pipe, mas também conta com brinquedos que proporcionam lazer e relaxamento para adultos e crianças, como o Hotibum, o Acqua River e o Lazy River. Dentro do Hot Park também é possível curtir a Praia do Cerrado, maior praia de águas quentes naturais do mundo com uma piscina com ondas que chegam até 1,2 metros. O Hot Park é uma marca da AVIVA.

MktMix Assessoria de Comunicação