Agentes de viagens da Operadora Abreu de São Paulo e interior conhecem a Rede Nord, em João Pessoa

Destaque Paraíba

Em uma ação exclusiva, a Rede Nord Hotels recebeu um grupo de 10 agentes de viagens da Operadora Abreu, que atuam no interior de São Paulo e da capital paulista, maior emissor de turistas para a Paraíba. Desde o dia 18 de junho, todos tiveram a oportunidade de conhecer os principais pontos turísticos de João Pessoa e os seus diferenciais, assim como a infraestrutura dos hotéis que integram a Nord na orla marítima da capital paraibana.

Durante as visitas técnicas, os agentes de viagens puderam observar o atendimento, os serviços e, principalmente, as acomodações, numa interação com os colaboradores da Nord. Todos ficaram hospedados nas unidades Luxxors e destacaram a qualidade e capricho em todos os detalhes.

No encerramento da ação, o grupo participou de um jantar de despedida, nesta terça-feira (21), abrilhantado com a presença da cantora paraibana Elba Ramalho, que estava hospedada em uma das unidades da Nord. Foi uma oportunidade única de interagir com uma das maiores artistas da Música Popular Brasileira, que se mostrou bastante receptiva e simpática com todos.

Assessoria de imprensa