Matheus Fernandes, Brasas do Forró, João Lima e Os Filhos do Forró animam São João Multicultural nesta quinta-feira

Destaque Paraíba
http://datagridti.com.br/wp-content/uploads/2021/12/datagridtiBanner.gif

Com sucesso de público, o São João Multicultural de João Pessoa chega a sua terceira noite nesta quinta-feira (23), repleto de atrações no Parque Solon de Lucena, no Centro da Capital. O público será embalado pelos shows de Matheus Fernandes, Brasas do Forró, João Lima e Os Filhos do Forró. Os shows começam a partir das 19h.

O grande nome da noite é o cantor Matheus Fernandes. O cearense é dono de um dos hits mais tocados do país na atualidade. A música ‘Balanço da Rede’, que ele canta ao lado de Xand Avião, é a primeira colocada no aplicativo de streaming Deezer e a segunda no Spotify, além de ser uma das canções mais pedidas nas rádios brasileiras.

A banda cearense Brasas do Forró também promete não deixar ninguém parado com o seu tradicional forró das antigas. Além das atrações já citadas, o São João Multicultural de João Pessoa segue dando espaço aos artistas da terra, com shows de João Lima e Os Filhos do Forró.

Para a realização do São João, foi montada uma grande estrutura para receber a população pessoense e os turistas. O palco principal está localizado próximo ao Lyceu Paraibano e perto do espaço ainda foi desenvolvida uma cidade cenográfica, montagens de tendas, parques e também ilhas de forró.

O São João Multicultural é organizado pela Prefeitura de João Pessoa, através sua Fundação Cultural (Funjope), e conta também com o apoio das Secretarias de Segurança Urbana e Cidadania (Semusb), Saúde (SMS), Desenvolvimento Urbano (Sedurb), Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) e Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur). Além do apoio da Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros.

Os trios de forró também fazem a alegria de quem estiver no Parque Solon de Lucena. Nesta quinta-feira, véspera de São João, se apresentam os grupos Xoteando e Expressão Nordestina.

Confira programação completa:
São João – Parque Solon de Lucena
Quinta-feira (23)
Matheus Fernandes
Brasas do Forró
João Lima
Os Filhos do Forró
Trios de forró
Xoteando
Expressão Nordestina

Sexta-feira (24)
Nando Cordel
Mara Pavanelly
Israell Muniz
Fabrício Rodrigues
Trios de forró
Xameguinho do Forró
Tamborete de Forró

A programação do São João Multicultural de João Pessoa levou centenas de pessoas ao Parque Solon de Lucena nesta quarta-feira (22). A atração principal foi o cantor baiano Bell Marques, que cantou grandes sucessos da carreira, embalando a multidão. Nem a chuva que caiu no início da noite desanimou os fãs que esperaram para acompanhar, em coro, junto com o artista.

Secom João Pessoa