Véspera de São João tem apresentações culturais e shows no Centro de Conde

Cotidiano Eventos Culturais

As comemorações do São João Mais Aconchegante da Paraíba, promovido pela Prefeitura de Conde, chegam ao centro da cidade nesta quinta-feira (23). A programação da primeira noite de festa tem apresentações culturais e shows musicais no palco principal, montado na Rua Nossa Senhora da Conceição.

Os shows no palco principal começam a partir das 20h, com as apresentações de Alice Thayane, Ranniery Gomes e Banda Kitara. A estrutura montada este ano vai ter um diferencial: um espaço destinado exclusivamente a cadeirantes, que nem sempre conseguem acompanhar os eventos de grande proporção por conta de um espaço estruturado.

Depois de dois anos sem promover grandes eventos por conta da pandemia de Covid-19, a gestão da Prefeita Karla Pimentel está realizando os festejos juninos de forma descentralizada, proporcionando que todas as regiões possam celebrar as festas.

Pensando na segurança e tranquilidade da festa, a Guarda Municipal vai estar atuando em parceria com a Polícia Militar e os Bombeiros Civis. As equipes da Saúde também estarão de plantão no Pronto atendimento e na área da festa com o SAMU. As equipes da Coordenadoria de Mobilidade e Trânsito também estarão na região orientando os motoristas para evitar congestionamentos que comprometam a mobilidade dentro do município.

Programação:
Apresentações Culturais
20h – Alice Thayane
22h – Ranniery Gomes
00h – Banda Kitara

Secom Conde