Aeroportos de Curitiba e Palmas inauguram unidades da Casa do Pão de Queijo

Aviação Brasil

O Aeroporto Internacional de Curitiba (PR), administrado pela CCR Aeroportos desde março, inaugura nesta quarta-feira (29) mais uma loja da Casa do Pão de Queijo. A operação está localizada próxima à ponte de embarque de número 9. Na segunda-feira (27), o aeroporto já havia aberto um quiosque da mesma rede de alimentação, situado em frente à ponte de embarque número 5.

Há dez dias, o Aeroporto de Palmas (TO) também já havia inaugurado duas lojas da Casa do Pão de Queijo: uma no saguão de entrada do aeroporto, na praça de alimentação, e outra na área restrita de embarque, setor em que não havia nenhuma opção de alimentação para os passageiros.

As novas opções de alimentação estão em linha com o princípio da companhia de aprimorar ainda mais a qualidade dos serviços, oferecendo conforto, maior oferta e uma experiência cada vez melhor aos seus clientes.

Além de Curitiba e Palmas, os aeroportos de Pelotas, Bagé e Uruguaiana, no Rio Grande do Sul, também já estão com unidades da Casa do Pão de Queijo em funcionamento. Essas lojas foram inauguradas ainda em abril, mês em que a CCR Aeroportos anunciou a parceria com a rede de alimentação.

“A Casa do Pão de Queijo é uma marca reconhecida nacionalmente, com grande abrangência em todo o país. Os nossos clientes terão acesso a um produto de ótima qualidade e padronizado, sabendo exatamente o que vão consumir. A CCR Aeroportos segue firme no seu propósito de levar ainda mais qualidade e boas experiências aos seus passageiros”, afirma Monique Henriques, Gerente Executiva de Varejo da CCR Aeroportos.

Além de oferecer mais opções de alimentação, a CCR Aeroportos também assumiu o papel de importante plataforma para a expansão das marcas de varejo, graças à força da companhia e à capilaridade que possui no território nacional, operando em nove Estados.

Assessoria de imprensa