Smiles apresenta novo avião GOL personalizado com identidade do cartão GOL Smiles

Aviação Brasil

A Smiles, o programa de fidelidade com a mais completa plataforma de viagem, apresenta aeronave personalizada com a identidade visual do cartão GOL Smiles. Com o GOL Boeing 737 800, o programa de fidelidade e a companhia aérea reforçam a importância do produto  para o portfólio da companhia.

O processo de adesivagem foi realizado no hangar de pintura da GOL Aerotech, unidade de negócios especializada em manutenção, reparos e revisões de aeronaves e componentes, que fica localizado no aeroporto de Confins, em Belo Horizonte.

Este é um momento especial para a Smiles, que tem como objetivo promover experiências únicas, além de evidenciar as diversas vantagens do cartão de crédito GOL Smiles. E, para comemorar o lançamento, a Smiles realizou o evento “Conexão: acumule histórias” que reuniu executivos, parceiros e clientes da marca. O evento contou com visita guiada pelo Aerotech, apresentação do novo avião e bate-papos com executivos da Smiles.

“Para esta ação com a Smiles, reservamos uma aeronave Boeing 737 800, que depois de pronta, estará nas rotas operadas pela GOL em todo o Brasil. Temos um hangar exclusivo para esse tipo de trabalho e Colaboradores especializados estiveram empenhados nessa adesivação, para que a aeronave ficasse pronta com o novo tema. Estamos muito felizes em poder realizar esta ação e levar benefícios exclusivos para melhorar a experiência com nossos Clientes”, diz Laudicena Maia, gerente de Manutenção da Aerotech.

Assessoria de imprensa