Foco Operadora promove famtour na Argentina com agências de viagens da Paraíba

Brasil

A Foco Operadora de João Pessoa está promovendo um famtour na Argentina com um grupo de 15 agentes de viagens de nove agências da Paraíba. O grupo chegou nesta sexta-feira (01) a Buenos Aires e deve cumprir um extenso roteiro pela capital. Os diretores da Foco, Elson Pires e Taisa Altieri, estão coordenando o grupo.

Elson Pires disse que, com a abertura das fronteiras internacionais, a Argentina voltou a ser um destino bastante requisitado pelos brasileiros. “Estamos chegando em Buenos Aires para ver as novidades do país depois de tanto tempo fechado em decorrência da pandemia da Covid-19. A expectativa é boa, com várias opções de hotéis que iremos visitar para capacitar os agentes de viagens”, afirmou o executivo.

A promoção da famtours (visita de familiarização) tem sido um investimento importante para os destinos turísticos, por estar passando conhecimento para os agentes de viagens, que são os profissionais que trabalham diretamente com o público final. Quanto mais conhecimento, mais poder de convencer o cliente a comprar os pacotes.

Estão participando do famtour representantes das agências de viagens de João Pessoa, Monteiro, Solânea, Picuí e Patos. São elas: Vip Home, Solânea Turismo, Estef Turismo, Vivare Turismo, Interline, Cruzeiro, Marartur, Monte Viagens e Happy Turismo.

Fábio Cardoso