Empresário anuncia abertura de unidade do Restaurante Estaleiro no bairro do Bessa, em João Pessoa

Brasil Paraíba

João Pessoa vai ganhar mais uma unidade do Restaurante Estaleiro a partir de setembro deste ano, conforme informou ao TURISMO EM FOCO o proprietário, Arthur Lira, que preside a Abrasel-PB (Associação Brasileira de Bares Restaurantes e Similares, seccional Paraíba). De acordo com ele, a nova casa – que funcionará no Bessa, no antigo restaurante Picuí Bessa – será maior do que a unidade da Praia dos Seixas, aberta desde outubro de 2013. Os serviços da nova casa serão oferecidos aos clientes todos os dias, com happy hour e à noite.

A nova unidade irá gerar cerca de 70 empregos diretos. O projeto, que tem assinatura da arquiteta Ana Flávia, prevê uma área fechada com ar-condicionado, terraço-bar, área para as crianças e um salão aberto para atender pequenos eventos, além de amplo estacionamento.

“É um sonho nosso e um pedido de anos de nossos clientes, agora sendo realizado”, afirmou Lira.

O empresário será homenageado pela Câmara Municipal de João Pessoa na próxima terça-feira (05), com a entrega do Título de Cidadão Pessoense, em uma propositura do vereador Marmuthe Cavalcanti. Na justificativa, o vereador expõe o dinamismo e empreendedorismo do empresário no ramo de comida fora do lar, gerando vagas de emprego e renda. Lira é natural de Campina Grande.

A cerimônia de entrega do Título acontecerá no Estaleiro Seixas, a partir das 10h, em uma sessão especial da Casa de Napoleão Laureano. Arthur Lira estará completando mais um ano de vida nesse dia.

Fábio Cardoso