Tiago Costa e equipe assumem Assessoria de Imprensa do 37º Natal Luz de Gramado

Brasil

O jornalista Tiago Costa, que está à frente da ODB Comunicação e sua equipe assumiram a Assessoria de Comunicação da 37ª edição do Natal Luz de Gramado. O profissional é natural de Gramado e traz em sua bagagem mais de 20 anos de experiência na área de comunicação estratégica e institucional na área de eventos e empresarial.

A equipe que vai atender a assessoria de imprensa para o Natal Luz conta também com a atuação de outros profissionais do time da agência, que irão se dedicar a divulgação do maior evento de natal do país, incluindo produção de conteúdo para as redes sociais.

O Natal Luz de Gramado acontece de 27 de outubro de 2022 a 29 de janeiro de 2023 e terá uma programação que promete emocionar o público visitante. O papel da assessoria de imprensa será fazer toda interface com os veículos de comunicação nacional e ampliar os canais de divulgação do
evento, atender as demandas de jornalistas e repórteres, promover ações de divulgação e auxiliar no suporte de comunicação aos apoiadores, patrocinadores e equipes envolvidas no Natal Luz.

Assessoria de imprensa