BMB gera emprego, renda e movimenta a economia durante dez dias

Destaque Paraíba

Quase 800 empregos, entre diretos e indiretos, serão gerados a partir da realização da 26ª edição da Multifeira Brasil Mostra Brasil. A estimativa é do diretor geral do evento Wilson Martinez que abre a BMB na próxima sexta, dia 08/07, para dez dias de intensa movimentação de lazer e negócios no Centro de Convenções de João Pessoa-PB.

De acordo com Martinez, essa geração envolve muito mais do que os trabalhadores ligados à organização da BMB em processos administrativos, de montagem, apoio, limpeza e divulgação. “Há toda uma economia movimentada pela contratação temporária de pessoas por parte dos expositores, hotelaria, transporte e até ambulantes”.

Para o empresário, a presença da Multifeira também movimenta a economia de outros empreendimentos. “É o caso dos shoppings que sempre realizam suas promoções anuais no período em que a BMB está na cidade. E isso é excelente para o consumidor porque tem oportunidades e diversidade para fazer excelentes negócios”.

Por ser um evento de lazer e negócios, a Brasil Mostra Brasil agrega valor para diversos perfis de público, especialmente ao empreendedor. São mais de 100 mil visitantes em dez dias e isso significa visibilidade. “Para o expositor, essa visibilidade gera vendas, mas também network e negócios que ultrapassam os dez dias do evento”, analisa o diretor.

Martinez também destaca o quanto a BMB é um lugar também de diversão, com atividades para toda a família, incluindo os pets. “Temos um mix de produtos e lazer, com parques infantis, apresentações culturais, shows para todas as idades e perfis de público”.

Serviço:
26ª Brasil Mostra Brasil
Data: de 08 a 17 julho
Local: Centro de Convenções de João Pessoa-PB
Horário: 16h às 22h
Site: brasilmostrabrasil.com.br
Instagram: @feirabrasilmostrabrasiloficial
Fones: (83) 98842-4445; (83) 98760-8785

Assessoria de imprensa