BMB dá visibilidade a Shopping Virtual exclusivo para mulheres empreendedoras

Destaque Paraíba

Uma das novidades da 26ª edição da Brasil Mostra Brasil que acontece no Centro de Convenções é a divulgação da recém lançada start-up Comprando Delas. Trata-se de um shopping virtual exclusivo para negócios liderados por mulheres.

O público visitante da BMB e também as próprias expositoras do evento estão tendo acesso as informações sobre a start-up na área reservada à Feira da Mulher Empreendedora, espaço capitaneado pela Associação das Mulheres Empreendedoras da Paraíba (AME-PB). É lá que está Thayane Belchior, CEO do Comprando Delas.

Segundo Thayane, a plataforma foi lançada em junho desse ano, mas já vinha sendo construída desde 2020. É a primeira vez que está sendo presente numa feira de negócios e, apesar do pouco tempo de existência, o shopping virtual já possui lojas de cidades da Paraíba e de outros Estados brasileiros.

Com uma adesão de apenas R$ 49,90 e mensalidade de R$ 29,90, qualquer mulher que tenha um negócio pode abrir a sua loja no shopping virtual e ainda aprender muito sobre como usar o meio digital. “Temos como diferenciais o preço acessível, a educação empreendedora digital gratuita, além de meios próprios de pagamento e correios para envio das compras”, explica a empresária

O Comprando Delas traz a oportunidade de marketplace, ou seja a exploração de mercado online focado na compra e venda de produtos, para pequenos e médios empreendimentos que não teriam condições de investir em plataformas próprias. “Não é cobrada taxa sobre vendas e as mulheres empreendedoras podem ter lojas de produtos e serviços na plataforma”, explica Thayane.

Na Brasil Mostra Brasil, o trabalho da equipe do Comprando Delas é duplo. ‘estamos divulgando para o público visitante, mas também visitando estandes das mulheres empreendedoras para que elas abram suas lojas no shopping virtual”, detalhou, confirmando que a plataforma também vai estar sendo divulgada na BMB de Natal-RN que acontecerá de 01 a 09 de outubro de 2022.

A BMB em João Pessoa acontece no centro de convenções da Capital até domingo, dia 17/07, das 16h às 22h. Mais informações no site brasilmostrabrasil.com.br e no IG: @feirabrasilmostrabrasiloficial

Assessoria de imprensa