Fecomércio oferece serviços gratuitos na Brasil Mostra Brasil

Destaque Paraíba

Imagine fazer um design de sobrancelhas, uma quick massagem, aferição de pressão arterial ou agendar uma mamografia de forma gratuita? Isso é possível no estande da Fecomércio na Brasil Mostra Brasil através das ações de divulgação das entidades Sesc e Senac-PB.

Saúde e bem-estar estão no foco desses serviços que estão sendo ofertados na BMB numa ação com propósito de divulgar a atuação do sistema Fecomércio.

O Sesc apresenta três ações no estande. A aferição de pressão arterial e o agendamento para exames de mamografia e citológico de forma gratuita. Os exames fazem parte do Programa Sesc Saúde Mulher cujo atendimento é feito numa unidade móvel estacionada no Hospital Santa Isabel.

A terceira ação é de divulgação do Mesa Brasil Sesc, um setor da entidade que arrecada e distribui alimentos a partir da rede de doações de diversas empresas e instituições parceiras. Tudo é distribuído a família carentes cadastradas. “Essas pessoas também têm a oportunidade de participar de oficinas sobre aproveitamento integral de alimentos”, explica a assistente administrativo do Mesa Isabela de Farias, ao mesmo tempo em que oferece aos visitantes fatias de um bolo feito a partir de cascas de bananas.

Cursos técnicos e profissionalizantes

Já o Senac tem como alvo divulgar os cursos técnicos e profissionalizantes que realiza. No estande, oferta quick massagem e design de sobrancelhas. “Estamos verificando uma excelente procura das pessoas por informações e também por essa amostra de serviços que ofertamos aqui”, destaca o maquiador Diego Paiva.

A BMB em João Pessoa acontece no centro de convenções da Capital até domingo, dia 17/07, das 16h às 22h. Mais informações no site brasilmostrabrasil.com.br e no IG: @feirabrasilmostrabrasiloficial

Assessoria de imprensa