Clara Bione se apresenta nesta quinta-feira (13) no palco da Brasil Mostra Brasil, em João Pessoa

Cotidiano Eventos Culturais

O grupo de dança de Helena Holanda e o show com a cantora e compositora Clara Bione são as atrações do palco da Brasil Mostra Brasil desta quarta-feira, dia 13/07. A partir das 18h as apresentações começam na Praça de Alimentação da Multifeira que vai estar aberta ao público das 16h às 22h.

O grupo de dança do Centro Helena Holanda vai se apresentar a partir das 18h, representando a organização não governamental especializado na reabilitação acessível para pessoas com deficiências, com síndromes ou sequelas adquiridas em acidentes, e para pessoas idosas, oferecendo atendimento clínico, atividades esportivas e artísticas para toda a comunidade de João Pessoa e região metropolitana.

Já a partir das 20h, a cantora, instrumentista e compositora Clara Bione se apresenta no palco da BMB. Ela é graduada em Letras e Música pela UFPB e Pós – Graduada em Musicoterapia. Atua como professora de musicalização infantil em diversas escolas da grande João Pessoa e sempre trabalhou na área da educação, tanto com a música como no campo da produção textual, fazendo a ponte entre textos e canções.

Clara promete encantar o público da BMB com suas habilidades em diversos instrumentos, como violão, cavaquinho, pandeiro e zabumba.

Programação:

Quinta, dia 14
20h – DJ Brasinha

Sexta, dia 15
18h – Banda do Exército
20h – Ronaldo Rossi

Sábado, dia 16
20h – Quarteto do Samba

Assessoria de imprensa