Um Manifesto à Vida: Festival Àvida chega à Paraíba como um evento inovador para os amantes dos vinho e de experiências

Destaque Paraíba

Amantes do mundo dos vinhos terão a oportunidade de se deliciar com 6 horas de um Open Wine com 18 rótulos cuidadosamente selecionados por uma das maiores referências em vinhos do Brasil: EVINO!

Às vésperas da virada de seu primeiro lote ingressos, o Festival Ávida já promete se tornar um evento inesquecível para os apreciadores de vinho, gastronomia e momentos memoráveis. O evento, que acontecerá na Casa Roccia, dia 20 de Agosto, propõe um verdadeiro manifesto à vida.

A Cantaloupe, empresa idealizadora, se uniu à Evino, uma empresa conhecida nacionalmente por sua expertise e inovação, para criar uma noite repleta de atrações surpreendentes. Além disso, o festival dará um giro completo pelos vinhos mais prestigiados do momento da Evino.

“O Àvida é um manifesto àqueles que sabem apreciar a vida assim como um bom vinho.”, diz Marina Sá, idealizadora do evento. “Queremos que ele seja visto como mais que um simples evento de vinhos. Queremos que ele seja uma experiência completa, do início ao fim, instigando todos a explorarem seus sentidos e sentirem que ‘viver a vida’ tomou um novo significado”. Esse desejo também refletiu na escolha do parceiro que apresenta o festival: “A Evino foi de extrema importância para a realização desse projeto, já que é uma empresa jovem, que acredita e prega os valores do Àvida, fazendo jus ao nosso manifesto!”

Open Evino

O Àvida será um marco na história de eventos de João Pessoa e o o ponto alto será o Open Wine que a Evino preparou para o Àvida. Cada visitante receberá sua taça Evino, para se esbaldar sem medo nessa experiência inesquecível.

Gastronomia e arte

Além de vinhos sensacionais, o Àvida também contará com a presença de restaurantes incríveis, como o Cozinha Roccia, o Al Dente Cucina e o Arbóreo Ristorante. Ao mesmo tempo, seremos inspirados com atrações de tirar o fôlego e apresentações musicais, como Funkeria, Marcella Maul e DJ Nando du B, que irão dar o ritmo de uma noite pra ficar na memória.

“Queremos que todos saiam do Àvida com a sensação de terem vivido uma noite memorável!”, finaliza Marina. “Convidamos a todos a vestir seu melhor tom de tinto e se unir a nós nesse manifesto a sentir, a se emocionar, e, principalmente, a viver!”

Festival Àvida
Quando: 20 de Agosto
Quanto: R$299,00 (Primeiro Lote até 15 de Julho)
Onde: Casa Roccia
Ingressos: https://www.sympla.com.br/evento/festival-avida/1596565?lang=PTwww.sympla.com.br/evento/festival-avida
Mais informações: @cantaloupebr

Assessoria de imprensa