EL AL Israel Airlines recebe classificação cinco estrelas para serviço de bordo

Aviação Mundo

A EL AL Israel Airlines recebeu a classificação Cinco Estrelas na categoria Serviço de Bordo na premiação APEX Official Airline Ratings™ 2022. Na pesquisa, os passageiros avaliaram um milhão de voos operados por 600 companhias aéreas em cinco elementos do serviço de bordo: conforto do assento, serviço de cabine, comida e bebida, entretenimento e Wi-Fi.

“Estamos entusiasmados em anunciar que recebemos a classificação Cinco Estrelas para o serviço de bordo no APEX Official Airline Ratings™ 2022”, disse Butansky Oren, EVP da EL AL. “Esta nomeação é uma honra e um reconhecimento de nossos esforços para garantir que nossos clientes recebam o melhor produto a bordo possível. ”

Todos os voos da EL AL de e para os Estados Unidos são operados com a aeronave Boeing 787 Dreamliner, que oferece Classe Econômica, Premium e Executiva. O novo Boeing 787 Dreamliner da EL AL conta com as mais recentes comodidades, incluindo assentos reclináveis na Classe Executiva, refeições gourmet e uma ampla variedade de vinhos e bebidas, além de Wi-Fi gratuito durante o voo. Já a Classe Premium oferece as amenidades da Executiva, com assentos confortáveis e largos, refeições gourmet e bebidas especiais.

“A EL AL vem trabalhando a fim de aprimorar a classificação dos passageiros, e a companhia alcançou a categoria APEX Five Star em 2022”, afirmou o CEO da APEX, Dr. Joe Leader. “Dos 1,2 milhão de votos de passageiros verificados, a EL AL aumentou as classificações positivas de seus clientes com base na melhoria contínua da experiência do cliente”, completou.

O APEX Official Airline Ratings™ foi criado com base em opiniões neutras de passageiros e insights obtidos por meio da parceria da APEX com o TripIt® da Concur®, o aplicativo de organização de viagens mais bem avaliado do mundo. Para a premiação de 2022, quase um milhão de voos foram avaliados por passageiros em mais de 600 companhias aéreas de todo o mundo usando uma escala de cinco estrelas. O APEX Official Airline Ratings™ foi certificado de forma independente por uma empresa externa de auditoria profissional.

“Pedimos aos viajantes que descubram o que o serviço Cinco Estrelas significa na EL AL”, contou Butansky. “Queremos que todos os passageiros experimentem o que nossos clientes já sabem: ótimos voos começam com a EL AL”, concluiu.

Assessoria de imprensa