Empresas abrem vagas de emprego em João Pessoa

Cotidiano

Novas vagas de emprego foram abertas na capital paraibana. Ao todo, são mais de vinte oportunidades de trabalho em diversas áreas. Veja detalhes de cada vaga:

Boteco Faaca & Parrilla –  O Boteco Faaca João Pessoa busca candidatos a gerente com experiência em administração de equipe.

Gerente
Descrição da vaga: Gerente com experiência em administração de equipe
Requisitos: Experiência mínima de 1 ano com cargo de liderança, ensino médio completo
Horário: Noturno
Local: Boteco Faaca & Parrilla – Rua Bananeiras, 80 – Manaíra
Salário: A combinar
Os interessados devem enviar o CV para josival.rb@hotmail.com

Tea Shop – Para compor o time de vendas, a Tea Shop João Pessoa procura candidatos com experiência em atendimento ao público, que apreciem o vasto universo de sabores e aromas dos chás e estejam dispostos a aprender mais sobre suas propriedades.

Vendedor (a)
Descrição da Vaga: Atendimento ao público, vendas e realização de degustações
Requisitos: Experiência em atendimento ao público, segundo grau completo, língua estrangeira (inglês ou espanhol) será um diferencial
Horário: Segunda a sábado e domingos esporádicos
Local: Tea Shop João Pessoa – Av. Epitácio Pessoa, 5050 – Cabo Branco
Salário fixo + Variável + VT + VR
Os interessados devem enviar o CV para cabo.branco@teashop.com.br

BA’RA Hotel – Aproximando-se da data de sua inauguração, no dia 6 de outubro, e com reservas de hospedagem abertas, o BA’RA Hotel segue compondo seu time de colaboradores com novas vagas de emprego.

As oportunidades anunciadas são para recepcionista; hostess; auditor noturno; primeiro cozinheiro; segundo cozinheiro; chefe de bar; chef de partie; chef de padaria; chef de confeitaria; chefe de fila; maitre; auxiliar de padeiro; assistente de talento, cultura e felicidade; caixa; barman; cumim; garçom; mensageiro; auxiliar técnica de manutenção; steward e telefonista guest service line.
Os interessados para os cargos devem observar os requisitos de cada vaga. Os currículos devem ser encaminhados para o e-mail: carreiras@barahotel.com.br e no assunto deve estar identificada a vaga almejada.

Vivass Assessoria & Comunicação