Jeep inicia produção de novo comercial em Cabaceiras, na Roilúde Nordestina

Destaque Paraíba

Assim como já havia anunciado o prefeito de Cabaceiras, no Cariri da Paraíba, Tiago Castro, uma equipe da agência Pro Produtores chegou neste sábado (16) ao município para a produção de mais um comercial da montadora Jeep. As imagens serão feita no Centro Histórico e junto ao letreiro que indica a cidade como ‘Roliúde Nordestina’. O trabalho será encerrado neste domingo (17).

Esta é a segunda vez que a Jeep opta por produzir comerciais na cidade, que se tornou um ícone entre os produtores de filmes e séries para TV pela luminosidade. Cabaceiras é uma das cidades brasileiras com menor incidência de chuvas, por isso, a luminosidade é sempre garantida durante todos os dias do ano.

No comercial que já está sendo exibido nas TVs fechadas, a Jeep utilizou imagens do Lajedo de Pai Mateus, e outros pontos turísticos da Paraíba, como o Parque Estadual da Boca da Boca, em Araruna; e Túnel da Serra da Viração, em Bananeiras.

A foto e o vídeo abaixo foram feitos pela equipe do Blog do Bruno Lira e revelam alguns detalhes do novo comercial e dos veículos que estão sendo utilizados para o trabalho.