Revista de bordo de companhia aérea revela opções de lazer, gastronomia e passeios na Ponta do Seixas

Destaque Paraíba

A revista de bordo da Gol Linhas Aéreas voltou a ser distribuída em todos os voos da companhia aérea nesse mês de julho, após o período mais crítico da pandemia da Covid-19. E, nessa edição, os clientes tiveram uma grata surpresa: uma página com dicas de lazer, gastronomia e passeios náuticos na Praia Ponta do Seixas, em João Pessoa, no extremo oriental e onde o sol nasce primeiro nas Américas.

A página se encaixa no perfil da capital paraibana. Com texto e ilustração de Carol Ito, a reportagem faz uma narrativa de serviços aos quais os turistas podem aproveitar em apenas uma praia, na Rua dos Pescadores, opções de bares e restaurantes com gastronomia de excelência, passeios pelas águas tranquilas e mornas do litoral pessoense. Revela ainda o aquário, equipamento onde é possível observar mais de 30 tanques com peixes, polvos, tubarões e outros animais marinhos. O espaço também chama a atenção para a preservação dos oceanos.

Para o secretário de Turismo de João Pessoa, Daniel Rodrigues, é muito importante essa divulgação espontânea por parte da Gol, principalmente, porque dimensiona a importância que a Prefeitura da Capital tem dado ao local, esquecido por outras gestões. Além de melhorar o ambiente do local, todas as vias do Seixas foram calçadas e iluminadas por essa gestão, proporcionando maior segurança para turistas e moradores.

Outro ponto positivo para o destino João Pessoa é que a publicação se encaixa com as demandas do trade turístico na divulgação da cidade como ponto extremo oriental das Américas. Por meio de uma campanha de marketing, a Setur trouxe como marco o novo letreiro da cidade na divisa das praias de Tambaú e Cabo Branco e criou o mascote ‘solzinho’, que tem massificado essa marca.

A revista de bordo da Gol tem a circulação de mais de 120 mil exemplares, que são distribuídos de graça para os seus passageiros, que podem aproveitar as horas de voo para leitura e divertimento. Além da revista impressa, os clientes podem baixar um aplicativo e acessar pelo link: https://static.voegol.com.br/voegol/2022-07-14/GOL229%201-min_compressed.pdf#_ga=2.269093169.1543245348.1658165667-1518343031.1658165667.

Secom João Pessoa