Abav da Paraíba leva caravana de agentes de viagens para participar da Femptur, em Natal 

Destaque Paraíba

A Abav-PB (Associação Brasileira das Agências de Viagens, seccional Paraíba) está promovendo a primeira caravana de negócios, levando um grupo de 30 profissionais para participar da 8ª Femptur – Feira dos Municípios e Produtos Turísticos do Rio Grande do Norte, que está sendo realizada o Centro de Convenções de Natal (RN). Estão à frente da Caravana a vice-presidente da entidade, Marília Patriota, juntamente com a secretária, Adryllian Araújo.

Em parceria com o Sebrae Sul e os hotéis da Rede Aram (Natal Mar Hotel e Imirá Plaza Hotel), os agentes e profissionais do trade turístico estão sendo recepcionados com duas noites de hospedagem, onde poderão conhecer e desfrutar das instalações dos hotéis, ambos localizados na Via Costeira da Capital Potiguar.

Durante o final de semana, os participantes ainda irão realizar site inspection (visita técnica) nos Hotéis D’Beach Resort e Praiamar Natal Hotel & Convention, além de um passeio de barco pelo Rio Potengi, em parceria com a Marina Badauê.

A 8ª edição da Femptur começou nesta quinta-feira (21) e segue até sábado (23). O evento irá reunir sustentabilidade, gastronomia e cultura, além de capacitações, interações, apresentações culturais, dentre outros. Os associados terão a oportunidade de se capacitar ainda mais durante dois dias de muito conhecimento, networking e captações.

Redação