A JetSMART Airlines celebra, nesta terça-feira (25), o sexto aniversário de sua fundação, nos quais transportou mais de 12 milhões de pessoas e transformou o mercado da aviação na Argentina, Chile, Peru e outros mercados da América do Sul.
“Quando começamos a JetSMART, tínhamos o sonho de ampliar o acesso a viagens aéreas para todos os sul-americanos e iniciar uma verdadeira revolução no mercado oferecendo preços ultrabaixos e rotas SMART. Nosso objetivo é conectar comunidades e países, contribuindo para o crescimento de toda a região. Isso já é uma realidade para mais de 12 milhões de passageiros e continuaremos avançando em direção à nossa visão de conectar 100 milhões de pessoas até 2028. Mais de um milhão e meio de pessoas fizeram sua primeira viagem de avião em um de nossos voos e esperamos ter feito diferença melhorando suas vidas”, explica Estuardo Ortiz, CEO da JetSMART.
O CEO destaca ainda que a JetSMART é uma companhia aérea simples e próxima que chega onde seus clientes estão, oferecendo mais rotas do que qualquer outra para conectar cidades em voos diretos que não são capitais, conhecidos como voos SMART. “Cada uma das cidades que compõem os países são importantes para nós. Já oferecemos 69 destinos entre rotas domésticas e internacionais, operadas na frota de novas aeronaves Airbus A320, todas chegando direto da fábrica, com menor consumo de combustível, mais amigável ao meio ambiente e mais eficiente do mundo”, completa o executivo.
Promoções de aniversário
A melhor companhia aérea de ultra low cost da América do Sul comemora seu sexto aniversário em grande estilo e durante esta semana terá promoções inéditas para viagens realizadas entre 20 de agosto de 2022 e 30 de março de 2023.
Víctor Mejía, CCO da JetSMART, destaca que estas promoções, que estão disponíveis no site e nas redes sociais oficiais da JetSMART, foram pensadas “com muito entusiasmo para celebrar a criação de um modelo de aviação acessível para as pessoas, para que cada vez mais sul americanos possam viajar com pontualidade e em aviões novos, de um ponto a outro da região, pagando apenas pelo que vão usar.”
Kubix Estratégia & Comunicação