De clássicos regionais à nova safra da música paraibana, BA’RA lança playlists inspiradas no hotel

Brasil

Por fora, um espaço urbano, construído nos mais altos padrões de qualidade. Por dentro, ambientes confortáveis, pensados na melhor experiência para o usuário. No ar, playlists com um toque paraibano – mas feita para o mundo. O BA’RA, hotel de luxo localizado à beira-mar do Cabo Branco, foi a inspiração para três playlists, que antecipam o clima do local e que trazem desde hinos da música brasileira até canções da nova safra de artistas paraibanos, passando por músicas dos povos originais do Brasil.

Uma delas tem o sotaque nordestino bem presente, majoritariamente com intérpretes paraibanos, a mistura de ritmos que vai do forró ao rock, passando pela nova MPB, ska e reggae – no melhor estilo praiano. A playlist já inicia com a clássica “Feira de Mangaio” de Sivuca, convidando a desfrutar do ambiente. Outros hinos da música brasileira como “Tareco & Mariola” na voz de Flávio José; “Chão de Giz”, de Zé Ramalho, “Mama África”, de Chico César e “Disparada”, de Geraldo Vandré também estão presentes.

Da nova safra de artistas paraibanos, destacam-se, entre outros, Seu Pereira e o Coletivo 401, com “Bicho Solto”; Banda-Fôrra, em “Abril”; “Nhém Nhém Nhém”, de Totonho e os Cabra e a vencedora do Festival de Música da Paraíba de 2018, “Imprópria”, de Chico Limeira.

“De Volta Para o Aconchego”, de Elba Ramalho; “Diferença Mara”, de Juliette; “Porta do Sol”, de Renata Arruda; “Ai Que Saudade”, de Lucy Alves, compõem a trilha sonora para apreciar a vista da praia da piscina com borda infinita localizada na cobertura. Enquanto “É Ouro Pra Mim”, de Renata Arruda, “Maria Vem” da Troça Harmônica, podem inspirar momentos nos espaços como o SPA, academia e espaço kids, respectivamente.

Assim como a boa gastronomia, que no BA’RA contará com dois restaurantes – um gastrobar no rooftop e uma tratoria, com operações abertas ao público – não pode faltar o tradicional forró. “Onça Caetana”, de Sandra Belê; “Pifada da Loca”, de Zabé da Loca e Maciel Salú e “Touchscreen”, dOs Gonzagas, completam a playlist.

Já a segunda playlist, o próprio nome já diz: Beira de Mar. Com diversas artistas brasileiros e internacionais, foram escolhidas canções de grandes e novos nomes da música brasileira – com composições de clima “pé na areia”.

A terceira playlist conta com canções de povos originais do Brasil. A inspiração veio do próprio nome do hotel. BA’RA significa “mar”, em Tupi-guarani. Essa produção musical apresenta composições baseadas em cantos e instrumentos encontrados na natureza.

Confira aqui as playlists do BA’RA:

– BEIRA DE MAR (músicas brasileiras com clima de praia): https://open.spotify.com/playlist/6oiBn3wktZX8B7dsXqtGHA?si=347c3e7867de4642

– BA’RAÍBA (artistas paraibanos): https://open.spotify.com/playlist/0kYiOqOdy81MgMCixSQ304?si=bbcee9f3a7194548

– BRASIL ORIGINAL (artistas indígenas): https://open.spotify.com/playlist/55bFCFFo0Un6rnfyES0TkI?si=a3c721cfbe9a4a38

O hotel – Localizado na Praia de Cabo Branco, o BA’RA Hotel estreia dia 6 de outubro e é fruto da união entre a construtora Massai, do jogador de futebol e empreendedor Hulk, da Florense Paraíba e da Hofmann Station.

As reservas para o BA’RA já podem ser feitas pelo site: https://barahotel.com.br e pelo email reservas@barahotel.com.br. Para acompanhar as novidades, o perfil no Instagram é @barahotel.

Vivass Assessoria & Comunicação