Abav da Paraíba começa a preparar caravana para levar agentes de viagens para o Expo Abav, em Recife

Destaque Paraíba

A Abav-PB (Associação Brasileira das Agências de Viagens, seccional Paraíba) é uma das regionais as quais a Abav Nacional anunciou abertura de caravanas rodoviárias, com condições especiais, para participar da Abav Expo 2022. A Feira será realizada de 21 a 23 de setembro, no Centro de Convenções de Pernambuco, na cidade de Olinda. 

Além da Paraíba, as Abavs de Natal (RN), São Luís (MA), Fortaleza (CE), Salvador (BA), Sergipe (AL), Maceió (AL), Petrolina (PE), Garanhuns (PE), Arcoverde (PE) e Santa Cruz de Capibaribe (PE) começaram a se programar para seguir até o evento. 

Conforme Abav Nacional, a caravana contempla transporte, hospedagem, seguro viagem e transfer para o pavilhão do evento nos dias de feira. Agentes de

viagens associados à associação terão prioridade, assim como condições únicas e exclusivas. Os não associados podem também fazer parte das caravanas.

Interessados devem procurar os seguintes contatos das Abavs estaduais para mais informações, na Paraíba, a executiva Adryllian Roberta Araújo, pelo email: secretaria.pb@abav.com.br .

Fábio Cardoso