Com moda praia, fitness e íntima, Vigorazzi abre as portas em João Pessoa

Cotidiano

Seja na praia, na academia ou ao longo do dia, estar em movimento requer conforto e praticidade. Pensando nisso, a Vigorazzi, nova loja de beachwear, fitwear e lingerie chega a João Pessoa com a proposta de incentivar mulheres fortes a se movimentarem em direção ao que gostam e desejam – sem abrir mão da beleza e da autenticidade. “Nossa ideia é despertar o melhor de cada mulher. Não queremos entregar apenas uma peça de roupa, mas sim vitalidade, energia e vontade de fazer as coisas acontecerem”, explica Thayane Nóbrega, sócia-proprietária da Vigorazzi, que conceituou marca e negócio junto com seu sócio e marido Herbert Júnior.

“A Vigorazzi surge para ser uma referência no mercado da moda de João Pessoa e região. Pensamos em cada detalhe da nossa loja física, da construção das redes sociais aos cabides que serão expostos na loja”, comenta a proprietária.

Local – Quem visitar a Vigorazzi, vai perceber todo o cuidado e o conforto da estrutura. O espaço é refinado, minimalista e aconchegante, assinado pelo arquiteto Alexandre Albuquerque. Para tanto, a Vigorazzi preza pelo conforto dos clientes e excelência no atendimento. A inauguração da loja será aberta ao público, no próximo sábado (30), a partir das 10h.

A Vigorazzi fica na Av. Monsenhor Odilon Coutinho, 1720 – Sala 1 – Cabo Branco. O horário de funcionamento será de segunda à sábado das 09h às 20h e aos domingos das 08h às 13h. A loja aceita os principais cartões de crédito e débito. Outras informações no instagram @vigorazzi.

Serviço:
Inauguração Vigorazzi – moda praia, fitness e íntima
Data: 30 de julho (sábado)
Horário: A partir das 10h
Endereço: Av. Monsenhor Odilon Coutinho, 1720 – Sala 1 – Cabo Branco
Mais informações no Instagram @vigorazzi

Vivass Assessoria & Comunicação