GOL inaugura base de atendimento no aeroporto de Barreiras-BA

Aviação Brasil

A GOL Linhas Aéreas inaugurou nesta segunda-feira (08) estrutura própria de atendimento no Aeroporto Dom Ricardo Weberberger, em Barreiras, cidade localizada na região Oeste da Bahia. A operação da GOL com base fixa no aeroporto do interior baiano dará ainda mais agilidade aos procedimentos de embarque dos Clientes, proporcionando uma experiência de viagem tranquila e completa.

O evento de inauguração do espaço da GOL em Barreiras contou com a presença de Emerson Cardoso, vice-prefeito da cidade; Roberto Carvalho, secretário de Indústria, Comércio e Turismo da cidade; Denisson de Oliveira, Diretor de Terminais SEINFRA-BA; e Ciro Camargo, gerente de Relações Institucionais e Governamentais da GOL.

Um speech especial foi proferido durante o embarque dos Clientes de Barreiras com destino à Salvador e Brasília: “Hoje inauguramos a base GOL do Aeroporto de Barreiras e estamos muito felizes em ter você participando desse momento. Nossos voos em parceria com a VOEPASS partem quatro vezes por semana com destino à Brasília e Salvador e, de lá, para mais de 35 destinos nacionais e internacionais operados pela GOL. Continue contando com a gente para levar você pelo Brasil e o mundo com a pontualidade e o conforto que você procura na hora de voar”.

Um dos maiores centros econômicos e principal polo educacional e tecnológico da Bahia, o município, bem como demais praças da região, conta com quatro frequências semanais da Companhia com trechos de ida e volta para o Aeroporto Internacional de Salvador — Deputado Luís Eduardo Magalhães -, e para o Aeroporto Internacional de Brasília. Com horários de embarque e desembarque que favorecem tanto aos passageiros corporativos, quanto aos que viajam a passeio, a base da GOL na cidade só reforça o propósito de conectividade da Companhia, ligando o interior baiano a todos os pontos do Brasil a partir das bases de Salvador e do Distrito Federal.

Os Clientes que embarcarem de Barreiras terão acesso a 35 destinos nacionais e internacionais contemplados pela Companhia em todo o País. “A implantação de uma base da GOL em Barreiras proporciona conforto e segurança aos passageiros, o que, consequentemente, reforça a atividade turística”, declara o secretário estadual do Turismo, Maurício Bacelar.

Os passageiros ainda podem acumular milhas e resgatar passagens pelo programa de fidelidade Smiles em todos os trechos voados, desde a origem. Os bilhetes para Barreiras são comercializados com exclusividade pela GOL e os voos são operados em parceria com a VOEPASS, que utiliza nesta rota aeronaves ATR-72, com capacidade para 68 passageiros.

As passagens podem ser adquiridas no site, no aplicativo da Companhia, nas lojas GOL nos aeroportos, pelo telefone da Central de Relacionamento (0300 115 2121) e em agências de viagem.

Da esquerda para a direita: Matheus Motta, especialista de planejamento e infraestrutura da GOL; Roberto Carvalho, Secretário de Indústria e Comércio da Bahia; Ciro Camargo, gerente de relações institucionais e governamentais da GOL; Emerson Cardoso, vice-prefeito de Barreiras; e Denisson de Oliveira – Diretor de Terminais SEINFRA-BA. (Crédito: Washington Luís – Dircom/PMB)

Assessoria de imprensa