Rede Nord participa da Arena Abreu em São Paulo 

Destaque Hotelaria Paraíba

A Rede Nord Hotels participou, nesta terça-feira (09), da Arena Abreu, um evento que teve como objetivo capacitar os agentes de relacionamento comercial com a operadora. O evento, realizado no Novotel Jaraguá, em São Paulo, reuniu mais de 250 agentes de viagens, que conheceram os produtos dos principais parceiros da operadora.

Durante todo o dia, os agentes de viagens participaram de capacitações de vários destinos e produtos que estão em alta no mercado. Todos tiveram a oportunidade de participar de rodadas de negócios. 

A Arena teve como tema “Nosso Brasil, nosso Turismo” em um ambiente de muito entusiasmo e otimismo com o crescimento do turismo regional e nacional. “Estamos em um momento de amplo crescimento em todos os segmentos e o setor hoteleiro começa a apresentar números mais positivos em termos de ocupação”, disse Michel Targino, gerente comercial da Nord.

“Estamos registrando excelentes resultados este ano, gerando números expressivos de crescimento”, afirmou Patrícia Cantalice, diretora de Rede Nord. Michel Targino participou das rodadas de negócios, apresentando os diferenciais das unidades da Rede Nord. “Todos ficaram muito interessados e a expectativa de vendas é muito grande. Teremos uma grande alta temporada em 2022/2023”, pontuou o gerente.

Assessoria de imprensa