Dia dos pais: marcas preparam kits especiais para presentear

Cotidiano

Cultivar o amor e destravar sorrisos. No dia dos pais, há diversas formas de demonstrar os sentimentos e uma delas é traduzi-los em presentes especiais. Para auxiliar os clientes, algumas marcas prepararam para a data promoções, kits e sugestões para cada tipo de pai.

Para aqueles que amam se cuidar, as opções são os kits do Boticário. Em embalagens presenteáveis, os kit vêm com fragrâncias clássicas acompanhadas de shower gel, Eau de Parfum, sabonete em barra e líquido, desodorante, pós-barba, creme de barbear, entre outros, que vão agradar até os pais mais exigentes. Malbec, Arbo, Zaad, Quasar, e Portinari são algumas das fragrâncias selecionadas para a data. As opções custam a partir de R$ 39,90. Os kits estão disponíveis nas lojas físicas na Paraíba, e-commerce e no app do Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp 0800 744 0010, diretamente na plataforma do dispositivo. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço encontre.boticario.com.br. O perfil do Instagram é @oboticario.

Já para os chocólatras, a Kopenhagen, marca de chocolates premium, separou kits para surpreender com embalagens sofisticadas e sabores incríveis. A caixa de Trufas Artesanais Brownie para proporcionar uma verdadeira explosão de sabor; os Canudos Recheados e Caixa de Bombons Intensidades são algumas sugestões. O combo Meus Preferidos, Bombons Tradition e Combo Língua de Gatos também são opções para os pais que preferem os sabores mais tradicionais. Os presentes exclusivos saem a partir de R$47,90. Para conhecer o portfólio completo, acesse site: http://www.kopenhagen.com.br ou baixe o app Kopenhagen, disponível para IOS e Android. As delícias também podem ser encontradas na Kopenhagen Cabo Branco, localizada no Infinity At The Sea, e no Manaíra Shopping. Os perfis do Instagram são @kopenhagen_cabobranco e @kopenhagen_manairashopping.

Novidades – Para quem quer inovar, a Tea shop – maior rede de chás premium do Brasil – separou combos especiais para cada tipo de pai. O kit Pai Clássico vem com Earl Grey Superior, o mais clássico do chás aromatizantes, uma colher Medida Inox, uma Mug National Gallery (caneca), Geleia Pu Erh Frutas do Bosque e Top & Tea Caramelo. Já o kit Pai Moderno contém o chá Green Pink, All in One SKY, caneca de vidro, uma colher Medida duo, uma Geleia African sunset e Top & Tea Caramelo.O kit Pai Chocólatra traz um Chá Vermelho Pu Erh Choco Turrón, uma colher Medida inox, uma Mug Yin Yang (caneca), uma Lata Yin Yang, Mel com Matcha e Top & Tea Caramelo.

Em João Pessoa, a Tea Shop fica na Avenida Epitácio Pessoa, 5050/loja 4 – Empresarial Buenos Ayres, no Cabo Branco. Para mais informações, o telefone é o (83) 99321-5757. No instagram, o perfil é @teashop_cabobranco. A loja funciona de segunda a sábado, das 9h às 19h.

Vivass Assessoria & Comunicação