Nord leva parceiros para curtir show de Nando Reis e Humberto Gessinger na Domus Hall

Destaque Hotelaria Paraíba

A ação de relacionamento iniciada pela Rede Nord Hotels, na noite da última sexta-feira (12), em João Pessoa, foi bastante elogiada pelos clientes. Um grupo de operadores de turismo, agentes de viagens e público corporativo que demandam roteiros entre João Pessoa, Patos e Juazeiro do Norte (CE), teve a oportunidade de assistir ao show de Nando Reis e Humberto Gessinger, na Domus Hall, em clima de confraternização e em um camarote exclusivo. A ação é uma parceria da Nord com a Colônia Produções.

“A ação foi muito bacana, de proporcionar momentos de alegria, descontração e oportunidade de rever os amigos. E o Show, que foi um dos melhores que vi, foi espetacular. Parabéns e gratidão a todos da Nord”, afirmou Kaio, executivo da Classic Turismo. .

Já Édipo, da Operadora CVC, disse que a ação “foi muito massa!”, com “música boa e companhia show”. Na opinião dele, esse tipo de ação sempre é válida demais. “Parabéns pela ação e obrigado pelo convite!“

De acordo com Patrícia Cantalice, diretora da Nord, a partir de agora os clientes da rede terão acesso a áreas Vips dos os shows aos quais a rede esteja participando como parceira. Estão na programação shows com artistas de nomes de peso como Fábio Jr, Roupa Nova, Samba Brasil, Saulo Fernandes e Ivete Sangalo, todos em 2022, no Teatro Pedra do Reino, Lovina e Aeroclube.

Assessoria de imprensa