BA’RA Hotel anuncia últimas vagas de emprego

Brasil

Na reta final para sua inauguração, o BA’RA Hotel anuncia suas últimas oportunidades de carreira. As últimas vagas a serem preenchidas são para para chef de partie, barman e lavador de panelas e louças.

Confira as exigências e atividades para cada cargo:

Chef de Partie:
Perfil técnico: formação superior em gastronomia e/ou tecnólogo e cursos de qualificação profissional na área; experiência comprovada em cozinhas internacionais.
Atividades e requisitos: organizar e distribuir o trabalho de sua competência sendo substituto imediato do primeiro cozinheiro, responsável pelas comandas e pela saída da alimentação da cozinha (aboyer); realizar atividades de preparação com colaboração de outros membros da equipe (auxiliares de cozinha e cozinheiros) de forma que garanta que as preparações estejam de acordo com as fichas técnicas de preparo; garantir a qualidade de produção e monitoramento da montagem e apresentação de prato; estar familiarizados com as melhores práticas para manusear e armazenar alimentos com higiene e segurança alimentar garantindo que os ingredientes estejam frescos e manter áreas de trabalho limpas dentro de sua seção da cozinha; supervisionar equipe sob sua responsabilidade, avaliando o desempenho e estimulando o nível de engajamento dos colaboradores.
Habilidades: Ser organizado, proativo, bom líder e bom em planejamento.
Importante: Disponibilidade para residir em João Pessoa, trabalhar em turnos manhã, tarde ou noite e atuar em escala 6×1 e desejo de fixar moradia em João Pessoa.

Barman:
Perfil técnico: ensino médio completo; desejável conhecimento em Hotelaria do Mercado de Luxo; experiência mínima de 1 ano comprovada como barman; conhecimentos de informática básica (Windows, Word, Exel); possuir fluência em inglês ou espanhol.
Requisitos: servir bebidas. Explicar aos clientes detalhes do cardápio orientando-os quanto às bebidas e estar sempre atento a todas as necessidades dos clientes; é essencial que possua conhecimento sobre as características das bebidas; saber identificar a preferência do cliente, capacidade de comunicação, capacidade de lidar com o público; capacidade de ouvir sugestões e críticas.
Habilidades: Ser organizado, proativo, ter espírito de liderança e bom em planejamento.
Importante: Disponibilidade para residir em João Pessoa, trabalhar em turnos manhã, tarde ou noite e atuar em escala 6×1 e desejo de fixar moradia em João Pessoa.

Lavador de panelas e louças (steward):
Perfil técnico: ensino fundamental ou médio completo; experiência comprovada na área.
Requisitos: limpar e higienizar louças e pratarias utilizando a máquina de lavar; operar a máquina de lavar e estocar todos os itens apropriadamente; limpar e higienizar todos os fornos, vaporizadores e outros equipamentos usados na cozinha assim como ralos, pias, chão e azulejos; higienizar áreas de produção e passagens em todas as áreas relacionadas ao departamento de Alimentos e Bebidas; limpar e higienizar os utensílios usados na preparação dos alimentos; seguir um cronograma diário e semanal apropriado de limpeza das máquinas e equipamentos de cozinha; alocar itens quebrados ou usados excessivamente em uma área designada para reparo; estocar e utilizar todos os componentes de limpeza e químicos utilizando sempre a vestimenta apropriada.
Habilidades: Ser comunicativo, proativo, ter espírito de liderança e bom senso de organização e planejamento.

Os currículos devem ser encaminhados para o e-mail: carreiras@barahotel.com.br e no assunto deve estar identificada a vaga almejada.

Localizado no Cabo Branco, o BA’RA Hotel é fruto da união entre a Construtora Massai, do jogador de futebol e empreendedor Hulk, da Florense Paraíba e da Hofmann Station. As reservas para o BA’RA já podem ser feitas pelo site: https://barahotel.com.br e pelo email reservas@barahotel.com.br. Para acompanhar as novidades, o perfil no Instagram é @barahotel.

Vivass Assessoria & Comunicação