Com o final do ano se aproximando, o Hurb, empresa de tecnologia que tem a maior plataforma de viagens online do Brasil, preparou uma ação de retrospectiva com o melhor do segmento de turismo em 2022. Através de uma votação aberta nas redes oficiais da plataforma, os usuários puderam escolher, dentre os campeões de venda no ano, os seus destinos preferidos.
Até o dia 03 de janeiro, os pacotes selecionados estão disponíveis para compra no site com condições especiais de parcelamento em até 12 vezes sem juros no cartão. Com datas para 2024 e 2025, as opções envolvem tanto destinos nacionais quanto internacionais. Entre os mais procurados no Brasil estão lugares paradisíacos como Fernando de Noronha (PE), Maceió (AL), Lençóis Maranhenses (MA) e o nosso multi-destino no Nordeste: Porto de Galinhas, Carneiros e Cabo de Sto Agostinho. Já entre os lugares internacionais, temos o sucesso de vendas Cancún (México) e Punta Cana (República Dominicana) All Inclusive, além de destinos como Ilha Maldivas (Maldivas), Londres (Inglaterra), Nova York (EUA), entre outros.
“Para celebrar um ano tão importante para nós como o de 2022, resolvemos desenvolver essa campanha em parceria com os nossos viajantes, deixando que eles escolhessem o destino vencedor de cada mês para a retrospectiva do ano. Ações como essa reforçam nossa postura de proximidade e escuta ativa junto aos nossos clientes, além de ser uma forma de comemorarmos juntos a virada de ano, oferecendo os sucessos de venda para que todos possam aproveitar e se despedir de 2022 da melhor forma”, comenta Gabriela Armstrong, Head de Growth do Hurb.
FSB Comunicação