
Evento será realizado dia 25 de julho, no Hotel Unique, reunindo fornecedores de produtos e serviços turísticos focados nas demandas dos turistas LGBTQIA+
Com 18 milhões de LGBT, o Brasil é o país latino-americano de maior potencial para o turismo LGBT, que soma gastos de mais de R$ 150 bilhões, de acordo com dados da CMI e da ABTLGBT. E é de olho neste potencial de consumo qualificado que o Chile participa, na próxima quinta-feira (25), da terceira edição da LGBT+ Turismo Expo.
Considerada o maior e mais importante evento B2B de Turismo LGBT+ da América Latina, a feira deve receber 700 agentes e operadores de turismo, além de cerca de 60 expositores, no Hotel Unique, em São Paulo, para um dia de muito conteúdo e networking: ao todo são quatro painéis de 22 treinamentos organizados por meio de rodadas de workshops temáticos, além de ações de ativação e networking.
Sob o comando de Jéssica Sanchez, executiva de Marketing da Imaginadora para o Serviço Nacional de Turismo do Chile (Sernatur), o destino apresenta o workshop “Astroturismo, Bem-Estar e Enoturismo: experiências únicas no Chile”, no qual serão abordadas as macrozonas do destino e seus diferenciais para a comunidade LGBT+. “Essa é a primeira vez que participamos como expositores e estamos muito animados com a oportunidade de contribuir para a difusão de conhecimento e empoderamento dos profissionais sobre os diferenciais de nosso destino”, diz.
Mais informações sobre a LGBT+ Turismo Expo estão disponíveis no site.
Assessoria de imprensa