O Destino Paraíba voltou a se destacar como um dos mais badalados do Brasil, desta vez, durante uma ação promocional realizada na noite desta quarta-feira (11), em Londrina, no Paraná. O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico e PBTUR (Empresa Paraibana de Turismo), promoveu uma capacitação para 60 agentes de viagens da Operadora BRT, uma das mais importantes na Região Sul, especialmente, no Paraná.
Durante a capacitação, oportunidade em que foram apresentados os diferenciais e potencial turístico da Paraíba, houve um momento para celebração. Foram entregues premiações para os maiores vendedores da operadora, aqueles que mais se destacaram nas vendas dos pacotes turísticos para a Paraíba.
Para o presidente da PBTUR, Ferdinando Lucena, foi uma noite em que a Paraíba brilhou ao celebrar o sucesso dos maiores vendedores da operadora. “A premiação simbolizou a dedicação e o esforço dos premiados em promover o Destino Paraíba, impulsionando o turismo no nosso estado, indo além de um agradecimento, mas um estímulo para que continuemos crescendo juntos na promoção e venda dos pacotes turísticos para a Paraíba!”.
Durante o evento, os agentes de viagens também tiveram a oportunidade de conhecer um pouco mais do ritmo mais tradicional do Nordeste, o forró, sendo recebidos por um trio de forró pé de serra, que colocou todo mundo para dançar. “A alegria da Paraíba é mesmo contagiante e chama muita atenção por onde passa. Não há quem resista ao som da sanfona, zabumba e do triângulo. E foi desse jeito, nessa animação toda, que realizamos mais uma ação comercial “Imersão Paraíba” trazendo um pedacinho do nosso destino para Londrina, um mercado prioritário no Sul do Brasil”, celebrou Ferdinando Lucena.
“Estamos entre os destinos do Nordeste mais procurados e entre os mais vendidos da da BRT. Nosso grande diferencial, além das belezas incríveis de tirar o fôlego e da excelente hospitalidade, é a nossa parceria comercial.
Nesta quinta-feira (12), a equipe da secretaria e PBTUR estará em Curitiba, segundo Ferdinando Lucena, para mais uma ação promocional junto aos agentes de viagens do Paraná.
Fábio Cardoso