Maldivas, Dubai e Abu Dhabi: Exclusive FRT leva agentes de viagens para viagem imersiva

Cotidiano

A Exclusive FRT, conhecida por oferecer experiências de luxo em destinos ao redor do mundo, realizou, entre os dias 1º e 13 de setembro, um famtour por três dos destinos mais cobiçados mundialmente no momento: Maldivas, Dubai e Abu Dhabi.

Durante a viagem, agentes do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Goiás e Rio de Janeiro tiveram a oportunidade de vivenciar de perto os destinos, capacitando-se para oferecer aos seus clientes as melhores recomendações.

Nas Maldivas, o grupo se hospedou em três resorts do arquipélago: St. Regis Maldives, Heritance Aarah Maldives e Adaaran Prestige Vadoo. Cada resort proporcionou uma experiência exclusiva, que incluiu jantares à beira-mar, mergulhos em águas cristalinas e imersão nas tradições locais.

Além dessas experiências, os agentes tiveram a oportunidade de se reunir com representantes de cada local, conhecendo os detalhes dos serviços e as infraestruturas de luxo oferecidas. Danielle Meirelles, CEO da FRT Operadora, destaca: “Essa vivência vai possibilitar aos agentes de viagens fornecerem recomendações mais detalhadas e assertivas aos seus clientes”.

Já em Dubai, o grupo ficou hospedado no Address Beach Resort, uma propriedade com vistas para o Golfo Pérsico. Além dos tours tradicionais pela cidade, os agentes vivenciaram uma experiência VIP no The Lounge at Burj Khalifa, visitando os andares 152, 153 e 154 do prédio mais alto do mundo. Em Dubai, eles também fizeram passeios pelos pontos turísticos mais renomados da cidade.

Em Abu Dhabi, os agentes foram recebidos no Emirates Palace, um dos hotéis mais icônicos da capital. Durante a estadia, eles puderam explorar as atrações mais exclusivas da cidade, como os parques Ferrari World e Warner Bros. World, uma combinação perfeita de tradição e entretenimento.

De acordo com Diego Souza, a Exclusive FRT tem muito orgulho em poder proporcionar aos seus agentes de viagens parceiros experiências verdadeiramente imersivas. “Com isso, eles podem oferecer roteiros personalizados, repletos de vivências inesquecíveis, marcadas pelo luxo e pela exclusividade, que são a assinatura da nossa empresa”, complementou.

Assessoria de imprensa