O Gerente Comercial da Masterop Operadora, Artur Francisco, confirmou, nesta sexta-feira (25), que o WMT – Workshop Masterop Travel será realizado de 27 a 28 de março de 2025, e que, no dia 29, haverá o retorno da tradicional feijoada, que será promovida no Jatiúca Resort, em Maceió (AL). O evento deve reunir cerca de 800 agentes de viagens de todo o Nordeste e Minas Gerais, com oito caravanas, no Centro de Convenções Ruth Cardoso, na capital alagoana.
Durante a feijoada, serão anunciadas as 20 agências que mais comercializaram os produtos da Masterop, que estarão concorrendo, automaticamente, a um carro BYD Dolphin. O formato para a escolha do ganhador do veículo também será uma novidade. Cada um dos concorrentes terá direito a um determinado número de malas, de acordo com a colocação no ranking. Dentro de uma dessas malas será colocada uma miniatura do carro. O agente de viagem que encontrá-la será o grande vencedor.
De acordo com Artur Francisco, a Masterop está negociando com a Paraíba, por meio da PBTUR (Empresa Paraibana de Turismo), e Alagoas, uma ação de divulgação do destino nas malas, que deve ser um total de 50 unidades. Um dos dois estados cobriria a mala com uma capa, que levaria as cores promocionais do destino. O executivo tem uma reunião com Ferdinando Lucena, presidente da PBTUR, para amadurecer essa promoção, nesta sexta-feira, com grande chance dela ser concretizada.
Tanto a Masterop, com a PBTUR, estão participando da BTM – Brazil Travel Market, que está sendo realizada até esta sexta-feira no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza.
Fábio Cardoso